Sysdata
Postado em:
08 de maio, 2019
Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Postado em:
08 de maio, 2019
Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin

Sysdata Tecnologia participa do Qonnections 2019, nos Estados Unidos

Nos próximos dias, a Sysdata Tecnologia embarca para os Estados Unidos, onde participará da edição de 2019 do Qonnections, um dos mais importantes eventos sobre Business Intelligence (BI) do mundo. Promovido pela Qlik, empresa que é parceira da Sysdata e líder mundial do setor, o evento acontecerá entre os dias 13 e 16 de maio, em Dallas, no estado do Texas. 

Com um público estimado em mais 3000 pessoas, o Qonnections 2019 pretende ser um momento de partilha de experiências entre os profissionais do setor, possibilitando uma reflexão sobre o futuro do BI e sobre as estratégias necessárias para obter sucesso e competitividade em um mundo orientado por dados. Identificar quais serão os impactos da terceira onda de BI e como as mudanças influenciarão as empresas são outros objetivos do evento.

Haverá palestras com especialistas do setor, líderes da Qlik e também clientes da empresa, que terão a oportunidade de partilhar suas experiências. A alpinista de maior sucesso no mundo, que contabiliza 82 vitórias em torneios mundiais, estará presente e falará sobre técnicas de liderança e motivação. Ao todo, serão mais de 250 sessões, entre palestras, workshops, treinamentos e minicursos sobre os mais diversos assuntos e novidades do setor de BI. Além disso, os participantes terão a oportunidade de obter certificações da Qlik.

Para Sérgio Luis Vendramini, CEO da Sysdata Tecnologia, a participação da empresa no Qonnections 2019 representa uma oportunidade única para trocar experiências com profissionais dos mais diversos lugares do mundo e também para estabelecer novas parcerias nas áreas de BI e Analytics, o que se traduzirá em ganhos para os clientes.

 “Investir na participação em eventos deste porte reflete a nossa preocupação em nos mantermos na vanguarda da tecnologia, buscando soluções que efetivamente agreguem valor aos negócios dos nossos clientes e proporcionem aumento da rentabilidade, diminuição de custos e otimização de processos”, afirmou Vendramini.

Saiba mais sobre o Qonnections 2019 aqui: https://www.qlikqonnections.com/.

Confira mais notícias
Empresas parceiras

SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

Conheça nossas soluções tecnológicas e inovadoras