Sysdata
Postado em:
08 de março, 2019
Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Postado em:
08 de março, 2019
Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin

Sysdata Tecnologia anuncia parceria com a Cisco

Especializada em soluções para Datacenter, Segurança da Informação e Business Intelligence, a Sysdata Tecnologia, com sede em Urussanga, anuncia parceria com a Cisco

A nova parceria com a gigante do setor tecnológico reforça ainda mais o objetivo central da Sysdata que é oferecer soluções em tecnologia avançada, que proporcionem cada vez mais segurança aos clientes atendidos por meio de alianças com marcas lideres de mercado, como a Cisco.

O principal objetivo da parceria é otimizar negócios através da tecnologia. Em segurança, o novo serviço em parceria com a Cisco oferecerá proteção para as empresas, prevenindo, detectando e mitigando ataques cibernéticos em tempo hábil. 

Já a solução em redes garantirá conectividade com uma rede segura, escalável e fácil de gerenciar.Para quem entende do assunto, a novidade deve agregar e fortalecer o portfólio de serviços da Sysdata Tecnologia.
“Nossa missão é prover os melhores produtos e serviços de TI, com agilidade, competência e comprometimento. Estamos no mercado há quase 30 anos e sempre buscamos manter parcerias estratégicas, possibilitando o acesso as mais modernas tecnologias do mercado, gerando credibilidade e, principalmente, a satisfação dos nossos clientes. A chegada dessa nova parceria com a Cisco reforça o nosso compromisso em oferecer o que há de melhor quando o assunto é tecnologia”, destaca Sérgio Vendramini, diretor da Sysdata Tecnologia.

Para marcar oficialmente a parceria, a Sysdata Tecnologia reunirá, em evento fechado na cidade de Criciúma, seus colaboradores, profissionais do setor, clientes e representantes da Cisco no Brasil.
“O evento servirá para marcar um novo momento da Sysdata e, claro, oficializar a parceria. Na oportunidade, serão abordados os principais tópicos do momento atrelados aos temas de Segurança, Redes e Colaboração”, enfatiza Vendramini.

Confira mais notícias
Empresas parceiras

SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

Conheça nossas soluções tecnológicas e inovadoras