Sysdata
Postado em:
11 de junho, 2019
Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin
Postado em:
11 de junho, 2019
Compartilhe:
Share on facebook
Share on linkedin

Sysdata estará presente no evento HPE Discover 2019

Depois de Madrid, é a vez de Las Vegas ser o palco do HPE Discover – e mais uma vez a Sysdata Tecnologia vai aos Estados Unidos para marcar presença em um evento de alcance mundial no setor de tecnologia. Promovido pela Hewlett Packard Enterprise, esta nona edição acontecerá entre os dias 18 a 20 de junho e trará novidades em primeira mão para os parceiros e clientes da empresa norte-americana.

O público terá a oportunidade de assistir a palestras e entrar em contato com executivos e especialistas da Hewlett Packard. Haverá centenas de demonstrações sobre as mais recentes inovações do setor, principalmente nas áreas de cibersegurança, inteligência artificial, data center e cloud computing. Ao todo, serão mais de 300 sessões, entre palestras e treinamentos com conteúdo diversificado.

Durante os três dias de evento, participantes de todo o mundo poderão ainda trocar experiências entre si e conhecer as tecnologias mais inovadoras apresentadas diretamente pelos engenheiros e profissionais que as criaram. Em seu conjunto, o evento pretende proporcionar uma oportunidade de conhecer e de fortalecer as ferramentas para enfrentar os desafios do setor de TI, explorando os mais recentes avanços tecnológicos.

Segundo Sérgio Luis Vendramini, CEO da Sysdata Tecnologia, o HPE Discover 2019 é mais um evento de alto nível em que a empresa faz questão de marcar presença.  Trata-se de uma oportunidade para estabelecer contatos com líderes da HPE e outros profissionais importantes do setor, em uma troca de experiências muito enriquecedora, que se reflete na expertise dos serviços prestados. 

“A expectativa é trazer em primeira mão muitas novidades e tendências para apresentar aos nossos clientes, o que, sem dúvida, revela o compromisso da Sysdata com a excelência e a constante inovação”, finalizou Vendramini.

Confira mais notícias
Empresas parceiras

SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

Conheça nossas soluções tecnológicas e inovadoras